Ator mostra Bíblia intacta após incêndio da sua casa

Fernando Sampaio diz que Deus falou com ele depois que sua Bíblia sobreviveu às chamas.

No último sábado (19), a casa do ator Fernando Sampaio, conhecido por atuar em novelas bíblicas da Record, foi incendiada. O ator perdeu todos os seus móveis e objetos pessoais, menos a sua Bíblia e um quadro que ficaram intactos depois do incêndio.

Segundo Sampaio, seus pertences estavam em apenas um cômodo da casa, pois o lugar estava sendo reformado. Assim, no sábado, um curto elétrico iniciou um incêndio e destruiu tudo que estava guardado.

O ator perdeu tudo que construiu ao longo dos anos, fotos, lembranças, objetos de decoração, livros, quadros, lembranças. Não sobrou nada. Mas ele não perdeu a .

Deus fala com Fernando

A Bíblia intacta e o quadro com o escrito “aconteceu” foi um sinal de Deus na sua vida, disse Sampaio nesta segunda-feira (21). “O fogo foi destruidor e nada se salvou a não ser esse livro, esse manual do fabricante que nos inspira e nos motivar a não parar e prostrar-se diante de qualquer adversidade. Ao encontrar essa Bíblia em meio a tanta destruição, Deus sussurrou no meu ouvido: ‘VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ’”, acrescentou o ator.

Para Fernando, a Bíblia foi um símbolo da sua aliança com Deus e vice-versa, e que tudo na sua vida acontece com um propósito, que a mente humana não consegue entender.

O quadro também serviu como outro sinal para ele, pois “aconteceu” algo no plano espiritual, os propósitos e planos de Deus aconteceram. Depois do episódio, amigos do ator iniciaram uma campanha para arrecadar fundos ajudando-o na reforma da casa e restaurar os itens perdidos. Até o momento já foram arrecadados mais de 8 mil reais.

Fernando também relembrou que os homens da Bíblia foram lembrados por sua postura diante das adversidades, e igualmente ele também colocou tudo nas mãos de Deus.

Fonte: www.gospelprime.com.br

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT