Atraso na reforma da E.M.E.I.E.F. Professor Eduardo Luz Salmazzo gera reclamações em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


A empresa responsável pelas obras de reforma já foi notificada quatro vezes pela Administração Municipal pelos atrasos.

Nossa reportagem foi procurada nessa semana, por mães que tem filhos que estudam na E.M.E.I.E.F. Professor Eduardo Luz Salmazzo, e a grande preocupação é sobre a reforma que segundo foram informadas iria durar sete meses, no entanto já se passou um ano.

Algumas mães ligaram na Secretaria Municipal de Educação, e disseram que a reforma ficaria pronta até o dia 25/06/2019, depois das férias as crianças voltariam a estudar no local. Só que na reunião de pais, foi dito que a reforma ficaria pronta somente em agosto, ou talvez, somente o ano que vem.

“Estamos tendo muito transtorno com nossos filhos, pois eles vão de ônibus tem criança que chora que não quer andar de ônibus, tem criança que vomita com medo pois a caminhada é muito longa todos os dias, fora que se precisamos sair na correia senão chegamos em tempo de poder acudir nossos filhos, pois o parque que estão indo “provisoriamente” fica perto da pista muito longe para nós que não temos carro”, disse um grupo de mães.

NOTA DA PREFEITURA

Em nota enviada para nossa redação, a Prefeitura Municipal de Araras (SP) informa que a E.M.E.I.E.F. Professor Eduardo Luz Salmazzo, situada no bairro José Ometto 5, continua em obras. A Prefeitura está tomando todas as medidas necessárias para que a reforma se conclua o mais rápido possível e que os alunos voltem a utilizar as dependências da escola para seus estudos.

A empresa responsável pelas obras de reforma já foi notificada quatro vezes pela Administração Municipal pelos atrasos, e a previsão de término é julho ou agosto deste ano. O secretário municipal de Educação, Bruno Roza, está agendando uma reunião com os pais dos alunos para a próxima semana para tranquilizá-los e esclarecer todos os fatos.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!