Audiência pública promovida pela Secretaria da Fazenda é realizada na Câmara Municipal de Araras, SP

Entre os assuntos da pauta, foram informadas as metas e prioridades para os gastos municipais para o ano seguinte.

 
A Câmara Municipal de Araras (SP) cedeu sua estrutura corporativa nesta quarta-feira (20), às 15h, para a realização da audiência pública, com o objetivo de explanar as informações sobre o Plano Plurianual (2022-2025) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022 e outros assuntos pertinentes. A agenda foi dirigida pela Secretaria Municipal da Fazenda.
 
Entre os assuntos da pauta, foram informadas as metas e prioridades para os gastos municipais para o ano seguinte. A direção dos trabalhos foi pelos senhores, Wilson Freitas Rabelo – Secretário Municipal da Fazenda, Felipe Dezotti Beloto – Secretário Municipal de Planejamento, Alexandre Faggion Castagna – Presidente do SAEMA, Jonas Alves Araújo Filho – Presidente da TCA, e o Sr. Aparecido Orpinelli Junior – Contador da Araprev. Durante o decorrer das atividades, registramos também a presença dos parlamentares, Rodrigo Soares, presidente da Casa, Marcelo de Oliveira e Regina Corrochel.
 
Devido a pandemia da covid-19, não foi possível receber o público para a participação presencial, entretanto, a transmissão foi ao vivo pelas plataformas oficiais, no Facebook e Youtube. Para mais informações, o telefone de contato é o (19) 3547-3025 (Sec. Municipal da Fazenda), ou ainda pelo site:
Veja a audiência na íntegra:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT