Aulas da rede pública municipal serão suspensas por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira (23) em Araras, SP

A vereadora Regina Corrochel solicitou o fechamento das escolas públicas municipais em caráter de urgência.

A partir do dia 23 de março não haverá aula em todas as unidades escolares municipais, seguindo diretrizes de procedimento estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo. A informação foi divulgada após reunião emergencial com a equipe gestora no sábado (14), na Secretaria Municipal de Educação de Araras (SP).

clique na imagem e saiba mais

Na manhã desta quinta-feira (19) a vereadora Regina Corrochel solicitou o fechamento das escolas públicas municipais em caráter de urgência, por conta de se evitar a propagação do coronavírus na cidade. 

A Vigilância Epidemiológica de Araras, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, monitora três novos casos suspeitos de coronavírus (covid-19) notificados esta semana na cidade. São três mulheres, que estão na faixa etária de 30 anos, apresentam sintomas suspeitos e têm histórico para investigação – duas delas chegaram recentemente dos Estados Unidos e a outra teve contato com uma pessoa contaminada com coronavírus em outra cidade.