Autor de furto é reconhecido pela vítima, tenta fuga e acaba preso em cima do telhado pela PM em Araras, SP

O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na tarde de sexta-feira (9), os policiais militares cabo Roberto e cabo Rômulo – equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando receberam informação através do COPOM de um furto em andamento em um estabelecimento comercial de implementos agrícolas pelo Jardim Nova Araras.

Imediatamente, a equipe se deslocou até o endereço, com apoio de demais viaturas, onde após contato com o proprietário, ele disse que há dois dias havia sido furtado, e o suposto criminoso estaria na frente de seu comércio, quando foi avisado por vizinhos pelo telefone e ao chegar no local, reconheceu o autor do fato. O indivíduo ao vê-lo, saiu correndo por diversas ruas do bairro.

Após buscas, o indivíduo foi abordado em cima do telhado da casa ao lado do estabelecimento. Feita revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, indagado sobre o motivo da fuga e o furto em data anterior, ele permaneceu em silêncio. O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos, autor e vítima foram liberados. M.E.F.S., responderá pelo crime através de inquérito.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT