BAEP apreende 9,9 quilos de maconha e prende criminoso em Limeira, SP

Operação foi realizada em ponto conhecido por tráfico de drogas, no bairro João Ometto, de acordo com a Polícia Militar.

O 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) com sede na cidade de Piracicaba (SP) prendeu um traficante de drogas e apreendeu 9,9 quilos de maconha, na tarde desta segunda-feira (07), em Limeira (SP).

O caso ocorreu por volta das 12h50, na Rua Carmine Maiomone, no bairro João Ometto, durante a Operação Rodovias Mais Seguras, e teve apoio de policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI).

clique na imagem e saiba mais

Segundo o Baep, a rua é conhecida pelo intenso tráfico de drogas e, em patrulhamento pelo local, os PMs viram um suspeito entregar algo para outro e um deles, que tem 33 anos e é reincidente por tráfico de drogas, sair correndo ao notar a presença policial.

Ainda conforme o registro policial, na fuga ele dispensou um pacote com as drogas apreendidas, mas foi interceptado. O Baep ainda informou que o suspeito de tráfico admitiu o crime e, em sua casa, foram encontrados 11 tijolos de maconha. Ele foi conduzido até o plantão policial e permaneceu preso, à disposição da Justiça.