BAEP DE CAMPINAS/SP, PRENDE QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS

Em patrulhamento pela Rodovia Santos Dumont, altura do Km 71, uma equipe do BAEP desconfiou da atitude de dois indivíduos, A.F.P. 32 anos e M.G.O. 47 anos que ocupavam um veículo Palio e realizaram a abordagem. 

Durante a busca pessoal, foi localizado aproximadamente a quantia de R$19.000,00 e canhotos de folhas de cheques;

chamando a atenção o fato que ambos os indivíduos entraram em contradição sobre a origem do dinheiro posteriormente confessando que são integrantes de uma quadrilha de estelionatários que frauda cheques e assinaturas​ de clientes, indicando ainda dois comparsas que também estavam no município de Campinas hoje para cometimento do mesmo delito e que estariam os aguardando em um Shopping localizado na Rodovia dos Bandeirantes Em diligência, os indivíduos foram localizados em um veículo I 30 preto pelo referido local, sendo localizado na posse dos indiciados, R.L.O. 32 anos e D.S.P. 30 anos, dinheiro proveniente do crime, que segundo confissão de ambos seria sua parte pela participação no estelionato. 

A vítima compareceu ao plantão da 2° seccional, e informou que sua conta bancária foi lesada em aproximadamente R$. 32.000,00 pelos criminosos. Ocorrência apresentada na 2ª Seccional e os quatro permaneceram à disposição da Justiça.

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT