BAEP localiza galpão utilizado para armazenamento de carga roubada e adulteração de caminhões em SP

Com um dos abordados foi encontrada uma chave qual abriu o portão do referido galpão.

Na noite de quinta-feira (21), durante patrulhamento pela Rodovia dos Tamoios, no bairro Vila São Bento, São José dos Campos (SP), uma equipe do 3°BAEP, realizou abordagem em dois indivíduos, M.H.S. e D.D.N., ambos com antecedentes criminais pela pratica de roubo.

Feita revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, os dois foram entrevistados e após um dialogo desconexo com a equipe, acabaram por confessar que trabalhavam em um galpão próximo com a função de vigilância e carga roubada e adulteração dos veículos de carga como caminhões, carretas, reboques e semirreboques.

clique na imagem e saiba mais

Com um dos abordados foi encontrada uma chave qual abriu o portão do referido galpão. Pelo local foi constatada uma grande estrutura para desmonte dos caminhões, contando com equipamento de circuito fechado de tv (monitoramento externo) e inibidores de sinal (JAMERS), insumos para confecção de placas e lacração dos autos, 03 semirreboques, sendo 02 tipos sider e 01 caçamba basculante, sendo este carregado com minério de ferro.

Os dois criminosos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos permaneceram presos à dispossição da Justiça.