Prefeito detona Paula Fernandes após show: “Uma mala comple

Maneco Emanuel Hassen escreveu comentário no perfil oficial da artista no Instagram

A cantora Paula Fernandes deixou o prefeito de Taquari, no Rio Grande do Sul, irritado no último fim de semana, após se apresentar na cidade. A artista aproveitou o show para levar ao palco um cãozinho de rua, mas a atitude deixou Maneco Emanuel Hassen revoltado.

Nas redes sociais, Paula celebrou a noite e agradeceu pelo carinho dos fãs. “Noite cheia de emoções aqui em Taquari. Além do carinho que recebi de uma multidão de amores, ainda tive a visita de um cãozinho que passou o show todo sentado em frente ao palco”, escreveu ela na legenda do vídeo em que surge com o animal.

Nas redes sociais, Paula celebrou a noite e agradeceu pelo carinho dos fãs. Foto: Instagram/@paulafernandes

Nos comentários da publicação, o prefeito Hassen disparou: “Que legal, mas ignorou todos os fãs. Gente que veio de longe. Baita mala. Linda atitude no palco. Nos bastidores é uma mala completa”. Os fãs da cantora resolveram criticar o político, mas ele os rebateu.

“Tomara que ela não tenha pego o cãozinho para agradar a plateia. Vamos esperar ela postar com os cães dela adotados e contribuindo com protetores dos animais”, concluiu Hassen. Paula não se manifestou sobre o episódio.

Comentário do prefeito de Taquari, Maneco Emanuel Hassen, na página oficial da cantora Paula Fernandes. Foto: Instagram/@paulafernandes

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP