BALÉ DO BEM: Aula beneficente reúne 45 pessoas em prol da ALARA

Iniciativa da professora Marília Daniel aconteceu na última quarta-feira (28), no Centro Cultural de Araras, SP.

O Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita” recebeu na última quarta-feira (28) uma aula beneficente em prol da ALARA (Associação Laço Rosa de Araras). O “Balé do Bem” reuniu aproximadamente 45 pessoas, a maioria acima dos 60 anos de idade, em um momento de diversão e, para muitos, o primeiro contato com a modalidade.

“É o primeiro “Balé do Bem” e me sinto honrada em poder ajudar uma instituição e ainda promover um encontro de dança. Nossa manhã foi uma vivência linda de expressão artística e doações que agraciaram a ALARA. Agradeço a todos que participaram”, disse a professora Marília Daniel, que promoveu a aula.

A ação foi aberta ao público e, para participar, os alunos doaram itens de higiene pessoal como pasta de dente, absorvente, sabonete líquido e em barra, repelente e shampoo que foram doados à ALARA. A aula teve apoio do Studio de Dança Petit Allegro e da Secretaria Municipal de Cultura.

As fotos são de Ana Beatriz Novaes, Dudu Coladetti e Carlos Nintz.

Artigos Relacionados

Circuito Sesc de Artes 2025 reuniu 1.500 pessoas em Araras, SP

Realizado no último domingo (25), na Praça Barão, evento cultural gratuito contou com ações voltadas...

Praça Barão recebe o Circuito Sesc de Artes neste domingo (25) em Araras, SP

Atrações gratuitas como música, teatro e ilusionismo, tem início às 17h; com supervisão do Sesc...

Feira “Garimpo Urbano” registrou público rotativo de 2 mil pessoas em Araras, SP

Evento aconteceu no sábado (17), no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”; Secretaria da Cultura...

Últimas Notícias