Banda Azul Marinho anima festa de fim de ano no Centro Dia do Idoso em Araras, SP

O espaço oferece uma série de atividades diárias aos idosos que frequentam o local de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Na tarde desta quinta-feira (19), a banda Azul Marinho, formada por guardas civis municipais de Araras (SP), realizou uma apresentação especial de fim de ano, com repertório variado e músicas natalinas para encantar o público, no Centro Dia do Idoso Orlando Denardi que fica no Centro de Convivência da Terceira Idade Hilda Masson Bordin Maretto (antiga AABB).

clique na imagem e saiba mais

O espaço oferece uma série de atividades diárias aos idosos que frequentam o local de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Os idosos podem participar de diversas atividades esportivas, culturais e recreativas, como aulas de artesanato e dança, além de terem um espaço para descanso, refeitório, ginástica e de terapia ocupacional.

Os idosos são atendidos por uma equipe multidisciplinar composta por nutricionista, assistente social, psicólogo, terapeutas ocupacionais, cuidadoras, professor de educação física e fisioterapeuta. Os atendidos que têm prescrição médica de algum tipo de medicação são acompanhados por uma enfermeira, que controla os horários e doses individualmente.