Banda Azul Marinho retoma ensaios para apresentações no ano de 2020 em Araras, SP

clique na imagem e saiba mais

Grupo, que leva cores da Guarda Civil Municipal no nome e musicalidade no coração, encanta público em vários eventos de Prefeituras e também corporativos.

A Banda Azul Marinho, que leva as cores da Guarda Civil Municipal de Araras (SP) no nome e musicalidade no coração, encanta o público durante todo o ano, em vários eventos de Prefeituras e também corporativos, retomou nesta quarta-feira (22) os ensaios para apresentações neste ano de 2020. Os ensaios são realizados uma vez por semana, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita. 

O repertório é diversificado: vai da MPB ao rock, além de hinos como o Nacional e o de Araras e canções como Havana, Além do Horizonte, O Sol, Stand by me, Despacito, Você partiu meu Coração, Velha infância, Amigo e Meu Abrigo.

Aproximar ainda mais a GCM da comunidade. Esse é o objetivo da Banda Azul Marinho, que teve início em 2016 quando um grupo de gcms – e músicos – se reuniu para fazer um ensaio informal. Desde então, o projeto tomou forma e o grupo passou a se apresentar em Araras e também pela região. Hoje em dia, o grupo é formado pelos gcms Oliveira, Davi, Moscardo, Francisco, Grego e inspetor Édson.