BANDA SINFÔNICA DO EXÉRCITO SE APRESENTA EM ARARAS/SP

Espetáculo gratuito teve início às 20h30 em uma apresentação especial sob a regência do maestro Tenente José Roberto Fabiano.

“Foi uma apresentação esplendorosa destes valentes defensores da nossa Pátria. Parabéns!!!” disse Moisés Furlan – Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil de Araras/SP.

A banda sinfônica

Fundada em 2002, a Banda Sinfônica do Exército já recebeu diversos prêmios como “Melhor projeto de música erudita” e o “Prêmio especial de cultura”, ambos da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).


A apresentação em Araras contou com o apoio do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Estado da Cultura e patrocínio da Fundação Habitacional do Exército – POUPEX.


Maestro

Natural de Perdões (MG), o maestro José Roberto Fabiano iniciou seus estudos musicais em São Caetano do Sul, na Banda de Música dos Patrulheiros Mirins do Mérito Artístico e Cultural.


Além disso, Fabiano é bacharel em regência pelo Conservatório Dramático e Musical de São Paulo.


*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT