Bandido morre em troca de tiros com a PM e outros dois são presos após assaltar fazenda na região

Duas armas usadas pelos bandidos foram apreendidas. Também foram recuperados os objetos roubados da fazenda.

Um assalto em uma fazenda terminou com dois bandidos presos e um morto em confronto com a Polícia Militar, em São Carlos (SP). O roubo aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), na rodovia SP-215. Os bandidos invadiram a fazenda, roubaram vários objetos e três veículos.

Após o assalto a PM foi comunicada e na mesma rodovia se deparou com veículo Citröen C4 usado pelos bandidos. O motorista ao perceber a viatura entrou no CEAT e na rua Eduardo Gobato acabou sendo cercado.

O condutor do carro e um comparsa acabaram abordados, enquanto que o terceiro criminoso se evadiu pela mata e acabou baleado após atirar contra os policiais. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Duas armas usadas pelos bandidos foram apreendidas. Também foram recuperados os objetos roubados da fazenda. O delegado Gilberto de Aquino, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) compareceu no local.

Ele não descarta que o trio tenha realizado outros assaltos em propriedades rurais em São Carlos e região. A dupla que foi presa foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a ocorrência foi apresentada. Fonte: São Carlos Agora/Foto: Maycon Maximino

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT