Bandidos armados roubam veículo no Jardim das Palmeiras em Conchal, SP

Os assaltantes estavam vestindo roupas escuras, toca e máscaras.

Por Gean Mendes – F5 Conchal

Na noite desta quarta-feira (22), bandidos armados roubaram um veículo no Jardim das Palmeiras, em Conchal (SP). A vítima é um homem, morador de Martinho Prado, que passava pelo local após resolver assuntos de trabalho em Conchal.

Segundo informação, dois homens, um deles armado, abordaram a vítima e o fizeram deitar no chão. Rendido, o homem foi obrigado a entregar blusa, chinelo, carteira, celular e o veículo, um Honda/Civic, cor prata, com placa de Conchal.

clique na imagem e saiba mais

De acordo com informações, os criminosos entraram no veículo e foram embora, seguindo sentido Arurá. Tanto a vítima, quando testemunhas, alegaram terem visto os dois ladrões descerem de um veículo Gol, cor preta, com placa de Mogi Mirim, antes de praticar o assalto. Os assaltantes estavam vestindo roupas escuras, toca e máscaras.

O veículo roubado é o que aparece na foto desta reportagem, porém com as rodas originais do modelo Honda Civic. Na imagem enviada pela vítima e publicada nesta matéria, o veículo está com outro modelo de roda e, por este motivo cobrimos a imagem para que não seja confundido.