Bandidos são surpreendidos pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar durante furto à residência em Araras, SP

Autoridades já investigam se a dupla faz parte de uma perigosa quadrilha que vem aterrorizando moradores e praticando furtos em cidades vizinhas.

Neste sábado (08), um furto em andamento terminou com dois criminosos atrás das grades no Jardim Universitário, em Araras, SP. A dupla foi flagrada dentro de uma residência e tentou fugir, mas acabou cercada e presa pela Guarda Civil Municipal (GCM) e pela Polícia Militar.

A ação começou após uma denúncia feita diretamente ao secretário de segurança pública, que acionou as forças policiais. No momento da abordagem, um dos bandidos estava dentro da casa furtando objetos de valor, enquanto o comparsa aguardava no carro para a fuga.

As autoridades já investigam se a dupla faz parte de uma perigosa quadrilha que vem aterrorizando moradores e praticando furtos em cidades vizinhas. A polícia reforça o alerta e pede que a população denuncie qualquer atividade suspeita. A segurança está de olho!

Artigos Relacionados

Homem é preso por violência doméstica em Araras, SP

Crime foi presenciado por crianças.Na noite deste sábado (10), a Polícia Militar de Araras (SP)...

Ronda Comércio da Guarda Civil Municipal apreende casal de adolescentes por furto em lojas no Centro de Araras, SP

Os guardas civis municipais, subinspetor Hencklein, classe distinta Marcelo e 1ª classe Wendell, foi acionada...

Corpo de vítima sem identificação é encontrado após atropelamento na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada já sem vida e...

Últimas Notícias