Bando assalta supermercado no Chácara Primavera em Campinas, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Polícia Militar conseguiu prender os quatro criminosos que levaram dinheiro do caixa e celular de cliente do comércio no Chácara Primavera

Quatro criminosos assaltaram um supermercado na Rua Jasmim, no bairro Chácara Primavera, em Campinas (SP), por volta das 15h desta segunda-feira (6). De acordo com informações da Polícia Militar, um dos integrantes do bando estava armado. Os suspeitos foram presos por policiais militares no início da noite escondidos em um imóvel na região do bairro Santa Cândida.

(ATUALIZAÇÃO: A Polícia Militar informou inicialmente que cinco criminosos participaram do assalto ao supermercado. Às 19h44, a corporação confirmou que foram quatro os criminosos envolvidos no crime).

De acordo com a corporação, os quatro criminosos saíram levando dinheiro do caixa e o celular de um dos clientes. Segundo a PM, ninguém ficou ferido durante a ação. Populares indicaram aos policiais militares que os suspeitos foram vistos correndo em direção a uma área de mata no bairro Santa Cândida.

Após buscas, os policiais encontraram os criminosos, dois deles menores de idade, com o simulacro de pistola, celular e dinheiro fruto do assalto. De acordo com a PM, eles assumiram a prática do crime e também foram reconhecidos pelas vítimas. Os envolvidos foram encaminhados para o 4º Distrito Policial de Campinas.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS