Base da 2ª Companhia da Polícia Militar ganha Lago Ornamental em Araras, SP

O projeto foi desenvolvido e executado pelo cabo Jorge com total aprovação do capitão Anversa, comandante da unidade policial.

A base da 2ª Companhia da Polícia Militar de Araras (SP), passou por uma verdadeira revitalização nos últimos meses, ganhou uma nova pintura, demarcação da rampa de acessibilidade, cobertura metálica para proteger as viaturas da ação do tempo e assim preservar o patrimônio público e ganhou até um lago ornamental, que teve o projeto desenvolvido e executado pelo cabo Jorge com total aprovação do capitão Anversa, comandante da unidade policial.

A decoração chama atenção não só de quem vai até o local, para registrar uma ocorrência, fazer visitas, ou participar de qualquer tipo de reunião, mas também de quem passa em frente, principalmente a noite quando ela está iluminada, como podemos ver na foto abaixo, enquanto o lago ainda estava sendo construído, e já estava mostrando sua beleza.

clique na imagem e saiba mais

“Eu moro aqui perto, e sempre que vou até a padaria da esquina, observava um policial fazendo algo alí e fiquei acompanhando toda vez que passava pela calçada. A o lago foi tomando forma já nas primeiras semanas e agora essa beleza. Meus parabéns aos envolvidos, ficou muito lindo!”, disse Silvana Cruz – moradora da Vila Dona Rosa Zurita.