Basquete feminino: Araras vence mais uma na Liga Metropolitana de Campinas

Já classificada para os playoffs, SMELAM – FISIO & SPORTS derrotou a Unesp Rio Claro, no último dia 30 de junho; próximo desafio das ararenses será os Jogos Regionais

Já classificada para os playoffs (eliminatórias), Araras venceu mais uma na Liga Metropolitana de Basquete de Campinas. A última “vítima” do SMELAM – FISIO & SPORTS foi a Unesp Rio Claro, em partida realizada no Ginásio Nelson Rüegger, no último dia 30 de junho. O placar do confronto foi 57 a 41. Com o resultado, a equipe adulta (sub-21) manteve a liderança da Liga, com seis vitórias e apenas uma derrota. Araras fecha a 1ª fase contra Ladies Campinas, no mês de Agosto.

“Esses últimos jogos da Liga estão servindo de preparação para os Jogos Regionais, nas próximas semanas, no qual esperamos fazer o nosso melhor. Nosso nível em quadra está muito bom, estamos muito focados e determinados para elevar ainda mais o nome de Araras nestas competições expressivas. A previsão de estreia do basquete nos Regionais é dia 15”, explicou o treinador e responsável pelo basquetebol ararense, Cícero Eduardo Rodrigues. Mais seis times disputam a Liga de Campinas: Itapira, Selam/Piracicaba, Dinos/Piracicaba, Medicina Unicamp, Unicamp/Limeira e Mogi Mirim. Mais informações sobre a modalidade esportiva podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

clique na imagem e saiba mais

Anderson Cândido/Secom