Basquete feminino ararense é campeão dos Jogos Regionais 2022

PUBLICIDADE

De maneira invicta, atletas derrotaram Indaiatuba por 51 a 37, no domingo (10); campanha vitoriosa foi de quatro jogos com quatro vitórias.

Sem nenhuma derrota, o basquete feminino de Araras (SP), sagrou-se campeão dos Jogos Regionais (64ª edição – 4ª região), no domingo (10). Com uma campanha de quatro vitórias em quatro jogos, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes venceu o time de Indaiatuba por 51 a 37.

“Além do título, quebramos a hegemonia de Santa Bárbara d’Oeste e Americana. Com a conquista, nos classificamos para os Jogos Abertos pela terceira vez consecutiva”, disse o técnico ararense, Cícero Eduardo Rodrigues.

PUBLICIDADE

O elenco campeão regional é formado pelas atletas Maria Eloisa Dias, Alessandra Oliveira Leite, Carolay Franco Gaudêncio, Flaviana Dias de Godoy, Izaelen de Moura da Silva, Jaine Franco Gaudêncio, Jheniffer Rodrigues Pereira, Julia Forster Torres de Oliveira, Lianara Alcântara, Luara Rosa Pereira Postille Petrin, Maria Eduarda Campari, Nayara Aparecida Martins, Tais de Oliveira da Conceição e Vitória Carolina Guariento. Já a comissão técnica é composta por Cícero Eduardo Rodrigues (técnico), Rogério Aparecido Alves de Oliveira (auxiliar técnico) e Karen Cristina Gomes (psicóloga).

“Parabéns, meninas! Vocês são orgulho para todos nós! Esse título representa muito para o fortalecimento da modalidade em nossa cidade”, parabenizou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes conta com as parcerias da FHO/Uniararas, Academia Life Way e UNAR – Centro Universitário “Dr. Edmundo Ulson”.

Basquete feminino – Campanha do título

Araras 57 x 53 Rio Claro

Araras 57 x 52 Santa Bárbara d’Oeste

Araras 57 x 31 Iracemápolis

Araras 51 x 37 Indaiatuba

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP