Basquete feminino: ex-atleta ararense da Secretaria Municipal de Esportes é contratada pelo Ituano Basquete

Prata da casa”, Maria Julia Souza, defendeu Araras dos nove aos 16 anos.

A ex-atleta do basquete feminino da Secretaria Municipal de Esportes, Maria Julia Souza (Majuh), foi contratada pela equipe do Ituano Basquete, onde irá disputar os Campeonatos Paulistas sub-18 e sub-20. A ararense, “prata da casa” da escolinha da Secretaria, defendeu o município em competições dos nove aos 16 anos de idade. O último clube de Majuh foi o Indians Tupã, onde integrou a categoria sub-18.

Com a contratação, Maria Julia terá como companheira de equipe Luara Petrin, também ex-jogadora da Secretaria de Esportes. A apresentação de ambas em Itu acontece no próximo dia 18 (quarta-feira). Assim como Luara, Majuh irá receber do Ituano Basquete, alimentação, alojamento e uma ajuda de custo mensal.

“Para nós, esse momento de subida de patamar de uma atleta é confirmação de um trabalho de excelência que realizamos aqui, principalmente nas categorias de base. O apoio da Secretaria Municipal de Esportes tem sido de muita importância para o desenvolvimento do basquete feminino em Araras. Estamos muito orgulhos. Desejamos muito sucesso às nossas meninas nesta nova caminhada”, comentou o treinador e responsável pelo basquete feminino da Secretaria Municipal de Esportes, Cícero Eduardo Rodrigues.

 Outras informações sobre o Projeto de basquete feminino de Araras podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

Majuh atuando pelo seu último clube, Indians Tupã (categoria sub-18). Crédito da foto: Christian Cabrini
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT