Basquete feminino: time sub-17 é bronze no Circuito de Basquete Futuro

Ararenses venceram a equipe de Amparo, fora de casa, por 34 a 21, na última quarta-feira (31 de outubro).

Após vencer Amparo fora de casa por 34 a 21, o time feminino sub-17 da SMELAM/Fisio & Sports faturou a medalha de bronze do Circuito de Basquete Futuro/ADR. O 3º lugar foi obtido na noite da última quarta-feira (31 de novembro).

O título da competição regional ficou com o Clube Santa Fé, da cidade de Itapira, que derrotou o Clube XV de Agosto, de Socorro. Além da participação destas quatro cidades, o campeonato contou com a participação das equipes SEL Itapira e SEL Socorro.

“As meninas estão de parabéns por mais essa conquista em importante. O próximo compromisso do time sub-17 será a decisão do 3º lugar da Associação Regional de Basquete, contra Itupeva. A data do jogo será divulgada em breve pela organização”, comentou o técnico ararense, Cícero Eduardo Rodrigues.

Equipe adulta

Pela Liga Metropolitana de Basquete, a equipe adulta do SMELAM/Fisio & Sports enfrenta Ladies Campina, em partida válida pela 1ª rodada do quadrangular final. O confronto será fora de casa, nesta quinta-feira (1º), no Ginásio do Cultura Artística, a partir das 19h. “Na sequência, jogaremos contra o Vera Cruz Valinhos e Itupeva. No regulamento, todos jogam entre si em turno único e o time que somar mais pontos é o campeão da Liga”, explicou Rodrigues.

Mais informações sobre as competições femininas do basquete ararense podem ser obtidas pelo telefone 3544-3604.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT