Batida frontal entre dois veículos deixa um morto e três feridos em Valinhos, SP

Acidente ocorreu na tarde deste sábado (23), na Estrada Municipal do Roncáglia. Helicóptero Águia, da Polícia Militar, prestou socorro às vítimas.

Um homem de 36 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos na tarde deste sábado (23), na Estrada Municipal do Roncáglia, em Valinhos (SP). O helicóptero Águia, da Polícia Militar, prestou apoio à ocorrência.

Segundo a Guarda Municipal, a caminhonete bateu de frente contra um carro onde estavam três homens por volta das 15h30. O motorista da caminhonete, que estava sozinho no veículo, foi socorrido por uma ambulância e levado à Santa Casa de Valinhos. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

clique na imagem e saiba mais

Ainda de acordo com a corporação, a vítima fatal dirigia o segundo veículo e teve o óbito constatado no local. Os outros dois ocupantes do carro foram encaminhados em estado grave para a Santa Casa municipal e para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas (SP).

Segundo a Polícia Militar, o veículo dirigido pela vítima fatal pegou fogo após a colisão, mas as chamas foram contidas por pessoas que passavam pelo local. Dentro do carro, foi encontrada uma lata de cerveja, mas não há confirmação se o motorista estava embriagado.