Bebê de 1 ano e cinco meses morre após madrasta “rolar” sobre a criança enquanto dormia em Leme, SP

A mãe declarou que acordou por volta das 5h e foi até a sala, que por volta das 10h, sua amasia acordou desesperada com seu filho no colo, alegando que “rolou” em cima da criança enquanto dormia.

Um bebê de um ano e cinco meses faleceu na manhã desta sexta-feira (28) em Leme (SP), após uma ocorrência registrada na Rua Roberto Galo, no Jardim Imperial.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ocorrência de criança desfalecida. Ao chegar no local, a criança já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

O Supervisor e seu motorista durante o patrulhamento foram solicitados por uma senhora informando que seu filho não respirava, os policiais iniciaram a manobra cardíaca RCP até a chegada do Corpo de Bombeiro no local. Em contato na Santa Casa, os policiais foram informados que a criança veio a óbito.

A mãe declarou que acordou por volta das 5h e foi até a sala, que por volta das 10h, sua amasia acordou desesperada com seu filho no colo, alegando que “rolou” em cima da criança enquanto dormia. Perícia acionada na residência, fato transmitido a Delegada de Plantão.

Artigos Relacionados

Criança sofre queimaduras graves após desafio viral chamado “amarelinha de fogo” em Araras, SP

Segundo relato da mãe, que preferiu não se identificar para preservar a identidade do filho,...

Mixjovim chega com mega loja de atacado e varejo em Araras, SP

Nova loja inaugura dia 5 de julho com variedade incrível de produtos, preços acessíveis e...

Advogado Dr. Willian Cassiano alerta: demissão de funcionário doente pode ser considerada ilegal

“Infelizmente, muitos trabalhadores são demitidos durante tratamento médico ou com atestados válidos, o que pode...

Últimas Notícias