Bebê de 3 meses morre após pai dormir sobre ele durante a noite no interior de SP

Segundo o boletim de ocorrência, os pais da criança relataram que a colocaram para dormir na cama entre eles, mas que ela já estava sem vida quando acordaram.

Um bebê de três meses morreu após o pai dormir sobre ele, no domingo (16), em Avaré (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, os pais relataram que a criança morreu asfixiada durante a noite.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, o recém-nascido já havia sido socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

À polícia, os pais do bebê afirmaram que colocaram o recém-nascido para dormir na cama entre o casal e, durante a noite, o pai acabou se virando e dormindo sobre a criança. Segundo o BO, o casal disse que acordou e o bebê estava sem vida.

O SAMU foi acionado, mas a criança já chegou morta ao pronto-socorro municipal. Ainda de acordo com o BO, a Polícia Militar foi até a unidade e não constatou sinais aparentes de violência no bebê.

A perícia foi acionada e os pais foram levados ao plantão policial, onde prestaram depoimento e foram liberados. O caso foi registrado como morte suspeita/acidental. O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e a Polícia Civil investiga o caso.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP