Bebê de 6 meses morre vítima de Coronavírus em Leme, SP

Este é o 119° registro de morte por COVID-19 no município.

Um bebê de 6 meses morreu de Covid-19 nesta quinta-feira (25), em Leme (SP), segundo boletim epidemiológico (link abaixo) divulgado pela Prefeitura Municipal. Segundo o comunicado, o menino tinha um quadro de cardiopatia congênita e síndrome inamatória multissistêmica pediátrica.

Ele estava internado no Hospital da Unimed em Araras (SP). Este é o 119º óbito por Covid-19 registrado na cidade que já soma 5.179 casos desde o início da pandemia.

INTERNADOS: Na Santa Casa de Misericórdia de Leme existem 43 (quarenta e três) pacientes que estão dentro dos critérios para Covid-19, sendo 26 (vinte e seis) em isolamento e 17 (dezessete) pacientes na Unidade de Terapia Intensiva. Na rede privada de saúde se encontram 03 (três) pacientes em isolamento. Os demais pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pelas equipes de saúde.

DESCARTADOS: Ao todo, já foram descartadas 12.205 (doze mil, duzentas e cinco) notificações.

RECUPERADOS: Dentre os 5.179 (cinco mil, cento e setenta e nove) casos confirmados, 4.705 (quatro mil, setecentos e cinco) já cumpriram o isolamento domiciliar e estão recuperados. Para mais informações sobre esse caso acesse: https://www.leme.sp.gov.br/noticia/boletim-no-322-coronavirus

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT