Bebê de um ano morre após ser atacado por cachorro da raça pit bull

Caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (6). Cachorro era da família e foi levado ao Canil Municipal.

O corpo do bebê de um ano e um mês que morreu após ser atacado pelo cachorro da família, da raça pitbull, em Botucatu (SP), foi enterrado na manhã desta quinta-feira (7), no Cemitério Jardim, que é municipal, em clima de muita comoção.

O acidente que repercutiu na cidade aconteceu na quarta-feira (6) na casa onde o bebê morava com o pai e a mãe, no bairro Jardim do Bosque, e foi provocado pelo animal da família.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do menino estava estendendo roupa quando o filho foi ao quintal. O cachorro, então, o teria atacado. Ao perceber o ocorrido, a mãe tentou cessar os ataques, mas só conseguiu quando ofereceu ração para o cachorro.

Ainda de acordo com o B.O., o cachorro, de 4 anos, foi adotado pela família e a mãe informou que ele era dócil. A equipe do canil municipal foi acionada para ir à residência e retirar o animal. O local também foi periciado.

Segundo informações da Polícia Civil, a criança foi socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC), mas não resistiu aos ferimentos. Os bombeiros também prestaram apoio. A Polícia Civil investiga o caso.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP