BEBÊ ENGASGADA É SALVA PELA POLÍCIA MILITAR

Na data de hoje 15 de maio por volta das 05h40 da manhã, foi irradiada via COPOM ocorrência de bebê engasgado na Rua Antonio Francisco Lisboa, Jd. Amanda em Hortolândia SP, área da 4ª Cia PM do 48º BPM/I. 

Sem medir esforços a equipe Policial Militar composta pelos Sd PM Frasseto e Sd PM Igor, deslocaram-se rapidamente ao endereço e em contato com a mãe da criança e solicitante Luana, que estava muito nervosa e não conseguia abrir o portão.

clique na imagem e saiba mais

De imediato os policiais quebraram o cadeado tendo em vista o valor da vida da bebê e imediatamente o Sd PM Frasseto tomou a criança em seus braços realizando a manobra Heimlich de desengasgamento na pequena Larissa Vitória, recém-nascida de apenas 20 dias de vida, que retornou a cor de sua pele voltando a respirar pois se encontrava desfalecida! 

Em seguida foi informado ao COPOM que a bebê e a mãe foram encaminhadas à UPA do Jd. Amanda para atendimento e avaliação e em seguida liberadas.

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS