Bebê morre após cair em piscina de chácara no interior de SP

Família notou ausência da bebê, fez buscas na chácara e encontrou a criança dentro da piscina. Vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, não resistiu.

Uma criança de um ano morreu ao se afogar depois de cair em uma piscina em uma chácara na zona rural de Campo Limpo Paulista (SP), na tarde deste domingo (22). De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da menina disse que a criança estava junto com a mãe na chácara da família.

Em certo momento, sentiram falta de menina e começaram a procurá-la, até que encontraram a bebê dentro da piscina, que, segundo a família, estava com lona de proteção.

A família acionou o resgate municipal, que prestou os primeiros socorros e levou a criança até o Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista. A menina teve uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser entubada, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte suspeita e morte não criminal.

Artigos Relacionados

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva no Jardim Morumbi, em Araras, SP

Acionada para atender a ocorrência, a equipe constatou a violação da medida judicial e realizou...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (6)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Procurado pela Justiça é preso pela Polícia Militar no Poupatempo de Araras, SP

No endereço, os policiais fizeram contato com uma funcionária, que indicou onde o suspeito se...

Últimas Notícias