BEBIDA ENVENENADA: Quatro moradores de rua são encontrados mortos em Barueri, SP

Outros quatro moradores foram socorridos após passarem mal no mesmo local. A suspeita é que o grupo tenha ingerido uma bebida envenenada.

Quatro moradores de rua do sexo masculino foram encontrados mortos na manhã deste sábado (16), no Centro de Barueri, na Grande São Paulo. O grupo estava em frente a uma padaria com outros quatro moradores, que passaram mal e foram levados para um hospital da região. A suspeita é que eles tenham ingerido uma bebida envenenada.

Em nota, a Prefeitura de Barueri informou que um dos socorridos contou que recebeu uma bebida quando esteve na Cracolândia, região central de São Paulo, e ofereceu aos demais. A Polícia Civil apreendeu a garrafa e solicitou uma perícia técnica do conteúdo.

O grupo foi encontrado na Avenida Campos Sales, por volta das 8h30, e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Osasco.

Os quatro sobreviventes são três homens com idades de 31, 38 e 43 anos, e uma mulher de 54 anos. Todos estão internados, sendo que três estão em estado grave. Três deles estão no Hospital Municipal de Barueri e o outro no Pronto-Socorro Central.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Barueri.