Beneficiado com “saidinha temporária” assalta drogaria e acaba preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal em Araras, SP

O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária. 

Na manhã deste sábado (8), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP), prendeu um assaltante e recuperou todo dinheiro levado da vítima poucos minutos do crime. De acordo com informações, um indivíduo adetrou uma drogaria localizada no Jardim Fátima, fez menção eme star armado exigindo todo dinheiro do caixa.

Após tomarem conhecimento do fato, equipes da GCM sob o comando do inspetor Ferreira foram até o local, e de posse das características do criminoso, iniciaram diligências, sendo o mesmo abordado mesmo depois de ter trocado de roupa e abandonado as vestes em um terreno para não ser reconhecido.

Diante dos fatos, o criminosos que estava de “saidinha temporária” recebeu voz de prisão em flagrante, passou por exame de corpo delito no pronto-socorro do Hospital São Luiz, porteriormente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde nossa reportagem falou com o GCM Romão. Ouça abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP