O evento acontece a partir das 13h30, no Vitória Show, e é aberto à participação da comunidade. A iniciativa busca reunir amigos, familiares e moradores da cidade em um momento de solidariedade e apoio.
Um bingo solidário será realizado no próximo dia 1º de maio, feriado, em Araras (SP), com o objetivo de arrecadar recursos para auxiliar no tratamento de saúde da moradora Samara Merelles Pires.
O evento acontece a partir das 13h30, no Vitória Show, e é aberto à participação da comunidade. A iniciativa busca reunir amigos, familiares e moradores da cidade em um momento de solidariedade e apoio.
Samara enfrenta há quase cinco anos uma batalha contra o câncer de mama triplo negativo. Durante esse período, ela já passou por sete cirurgias e diversos tratamentos intensivos. No entanto, a doença voltou e atualmente encontra-se em estágio de metástase no pulmão e na axila, sendo necessário tratamento paliativo.
Segundo o convite divulgado, além do desafio físico e emocional, os custos do tratamento também têm sido elevados, o que motivou a organização do bingo beneficente.
A organização reforça que toda ajuda é bem-vinda. Quem não puder comparecer ao evento também pode contribuir por meio de doação via PIX, pelo número (19) 98766-2453.
A expectativa é de que o evento reúna um grande número de pessoas, fortalecendo a corrente de solidariedade em apoio à moradora.



