BJ recupera sua bicicleta após pagar R$ 200 reais para tê-la de volta em Araras, SP

Sempre animado e com estilo despojado e único, ele chama atenção de todos. O rosa é a sua cor favorita e predominante, dos pés a cabeça.

A bicicleta que foi levada do BJ foi encontrada neste final de semana no bairro José Ometto, região leste da cidade de Araras (SP). De acordo com informações, um da vítima, teve de ser pago um valor de R$ 200,00 para conseguir pegar ela de volta. Assista abaixo:

O caso ganhou tanta repercussão, que o empresário Paulo Colodete da Body Factor, se sensibilizou com a situação do BJ que teve sua amiga de duas rodas roubada. O caso ocorreu na tarde da última sexta-feira (8), em Araras (SP). Assista vídeo abaixo.

clique na imagem e saiba mais

O BJ é famoso por caminhar pelas ruas da cidade com sua inseparável amiguinha de duas rodas. Sempre animado e com estilo despojado e único, ele chama atenção de todos. O rosa é a sua cor favorita e predominante, dos pés a cabeça.

Após publicação da matéria no site repórter Beto Ribeiro, o empresário Paulo Colodete, procurou nossa reportagem dizendo que iria dor uma bike para o BJ. “Nos sensibilizamos com o caso e por isso vamos comprar uma nova bike para ele”, ressalto.

ENQUETE

O empresário teve uma ideia e pediu para nossa reportagem realizar uma enquete para saber qual veículo de duas rodas se identifica com o BJ.

Você pode participar nos comentários do post desta matéria ou no stories do Facebook. Você também pode ajudar escolher qual das duas bike o BJ vai ganhar.

Modelo 1

 

Modelo 2