Black das Blacks: Magazine Luiza (Magalu) estará aberto até 13h neste domingo (28), em Araras, SP

De acordo com Fernando Pereira – gerente do Magazine Luiza, o setor espera um crescimento expressivo nas vendas.

Para intensificar ainda mais as vendas do varejo na Black Friday, neste domingo (28), o Magazine Luiza de Araras (SP), estará aberto até o horário das 13h, para que os consumidores aproveitem as promoções e já antecipem as compras de final de ano para garantir aquele presente tão esperado. Fernando Pereira – gerente do Magazine Luiza, espera um crescimento expressivo nas vendas porque a campanha já é consagrada no calendário do comércio varejista e a cada ano ganha novos adeptos.

“Este ano os clientes terão mais tempo para escolher os presentes e a nossa expectativa é que a edição 2021 da Black Friday seja bem melhor do que no ano anterior, porque as atividades comerciais estão funcionando com mais liberdade e o consumidor está mais confiante para sair de casa, pesquisar e comprar. Muitos empreendimentos já estão com grandes promoções em produtos de todas as categorias para os clientes aproveitarem”, disse confiante o gerente. 

Black Friday 2021

A Black Friday de 2021 deverá registrar a maior movimentação financeira desde que foi incorporada ao calendário do varejo nacional, em 2010. De acordo com projeção da confederação nacional do comércio de bens, serviços e turismo (CNC), a data deverá movimentar R$ 3,93 bilhões no país.

Confirmada essa expectativa, o faturamento das vendas on-line e presenciais apresentará crescimento de 3,8% em relação ao ano passado. No entanto, descontada a inflação, o volume deve apresentar um recuo de 6,5% pela primeira vez desde 2016.

De acordo com o levantamento, pela ordem, os produtos com as maiores chances de descontos efetivos e respectivas variações de preços nos últimos 40 dias são: headsets, com queda de preço de 13%; perfume feminino (-10,4%); creme hidratante (-7,2%), protetor solar e bronzeador (-4,2%); e caixas de som bluetooth (-3,4%). Por outro lado, dado o reajuste recente de preços, as chances de descontos efetivos em consoles de videogames e jogos eletrônicos são reduzidas.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP