Bombeiros resgatam cachorra que caiu em fenda de 8 metros de profundidade

Animal ficou no buraco em uma chácara na zona sul da cidade desde quarta-feira (17) e socorristas usaram técnicas de rapel para o resgate. Cachorra foi devolvida ao dono sem ferimentos.

Uma cachorra que estava desaparecida em uma chácara na zona sul de Marília (SP) foi resgatada na tarde desta quinta-feira (18) pelo Corpo de Bombeiros no fundo de uma fenda no solo, com mais de oito metros de profundidade.

A corporação foi acionada pelo dono da chácara, que sentiu falta do animal de estimação nesta quarta-feira (17). Pelo tempo do sumiço, ele chegou a acreditar que a cachorra havia sido furtada.

Nesta quinta-feira, o homem ouviu os latidos vindo de uma fenda no quintal da chácara onde mora e, como suspeitou que fossem da companheira, chamada Taigra, pediu ajuda aos bombeiros.

clique na imagem e saiba mais

Os militares desceram na fenda para resgatar o cão utilizando cordas e técnicas de rapel. O resgate durou cerca de duas horas porque havia o risco de desmoronamento das paredes da fenda. Ao final, a cachorrinha foi devolvida ao dono sem ferimentos.

ÁGIL DPVAT