Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

Ex vereador de Araras (SP) realizou no último sábado um mutirão de Zeladoria no distrito situado na Parte Sudeste da Zona Leste do município de São Paulo.

O objetivo da ação é trabalhar o mais rápido possível para zerar as demandas da população e o resultado tem sido satisfatório.

Bonezinho comemora as ações que tem surtido efeito imediato: “No último sábado estive o dia todo nas ruas. Cortamos a grama de toda Avenida Arquiteto Vila Nova Artigas , uma das maiores da região e também fizemos um trabalho forte de pintura de guias e sarjetas na Avenida Sapopemba.

Além disso a operação tapa buraco esteve nos bairros com mais de 40 toneladas de massa asfáltica” destaca Corrochel.

Além de todos serviços elencados por Bonezinho, mais de 88 bueiros foram desobstruídos e limpos. Também foram retiradas 8 toneladas de entulhos das principais vias.

Vale destacar que a operação foi realizada por 89 pessoas, com 12 equipes nas ruas. A região de Sapopemba (distrito situado na Parte Sudeste da Zona Leste do município de São Paulo), conta hoje com aproximadamente 330 mil habitantes, e está localizada na região leste da capital.