Bope posta mensagem de feliz Natal com imagem de Papai Noel armado

‘O Natal chegou e com ele a esperança por dias melhores’, diz o texto. Em 10 horas, post teve mais de 3,5 mil curtidas e 350 compartilhamentos. PM ainda não se posicionou

A página do Batalhão de Operações Especiais (Bope) postou uma mensagem natalina neste domingo (24). Ao lado do texto com desejos de feliz Natal, uma ilustração mostra um Papai Noel segurando uma arma, seguido por outros homens armados e um caminhão militar, como se estivessem em uma guerra.

“O Natal chegou e com ele a esperança por dias melhores. Lembramos daqueles que hoje, 24/12, estarão doando suas vidas para que possamos nos confraternizar. Somos policiais sim! Por opção, vocação e dom, mas isso não diminui o ser humano que a farda esconde. Pelos nossos familiares, amigos e companheiros continuaremos essa luta. #BOPE #FELIZNATAL”, diz a postagem.

Até as 17h50, cerca de 10 horas após a publicação, o post tinha mais de 350 compartilhamentos e 3,5 mil curtidas no Facebook. Entre os mais de 250 comentários, a grande maioria era de mensagens de apoio aos policiais militares.

A PM ainda não se posicionou sobre a imagem.

Tiroteio na Rocinha

Horas depois da mensagem, agente do Bope e policiais da UPP entraram em confronto com criminosos na Rocinha, comunidade na Zona Sul do Rio. Não há registro de feridos.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP