Brasileiro morre em grave acidente de trânsito nos EUA

Thelison Cristiano Oliveira era de Praia Grande, no litoral de São Paulo, mas morava na Flórida. Informações da polícia americana apontam que Oliveira morreu no local do acidente após não conseguir frear a moto em um cruzamento.

Um brasileiro de 38 anos morreu em um grave acidente de trânsito em um cruzamento na Flórida, nos Estados Unidos. Sites americanos confirmaram a morte do homem, que é de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã deste domingo (21).

De acordo com informações, Thelison Cristiano Oliveira morava em Boca Ratón, uma cidade da Flórida. Oliveira dirigia uma moto quando passou pelo cruzamento a Linton Boulevard com a Legends Way. De acordo com informações da polícia local, o brasileiro não conseguiu frear a moto e colidiu com um carro.

A motocicleta deslizou pelo cruzamento e ainda atingiu outro veículo que trafegava pelo local. O motociclista e a moto ficaram presos sob o veículo. O condutor do veículo prestou ajuda, mas Oliveira não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, amigos e familiares deixam mensagens de luto e saudade. Ainda não há confirmação se o velório e enterro do brasileiro acontecerá no Brasil ou no Estados Unidos.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP