Briga em bar termina com morte de candidato a vereador de Embu das Artes, em SP

Denis Vianna também foi secretário da cidade da Grande São Paulo. Segundo a PM, houve discussão e troca de tiros e duas pessoas ficaram feridas, entre elas, um policial militar, que permanece internado.

Três pessoas foram baleadas após uma briga em um bar na madrugada deste domingo (11) em Embu das Artes, na Grande São Paulo, segundo a Polícia Militar. Denis Vianna, ex-secretário da Segurança da cidade e também candidato a vereador da cidade, morreu.

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, publicou uma nota nas redes sociais lamentando a morte de Vianna, que também era guarda civil da cidade. Segundo a PM, a confusão ocorreu por volta das 3h20 na rua Flor do Campo, na região do Jardim Flórida, em Embu. Durante a briga, houve troca de tiros, e três pessoas foram baleadas.

clique na imagem e saiba mais

Os feridos foram socorridos ao pronto-socorro da cidade, mas Vianna não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois baleados permaneciam internados, entre eles, um policial militar que estava no bar de folga.

Nossa reportagem solicitou junto à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informações do boletim de ocorrência do caso e aguarda retorno.