Briga entre família termina com prisão em flagrante por violência doméstica em Conchal, SP

Uma criança de 5 anos, afirmou ter sido agredida com um tapa em seu rosto, sendo a história corroborada por sua mãe.

Os policiais militares cabo Wilson Fontes e soldado Benites, estavam em patrulhamento na noite de sexta-feira (14) pelo município de Conchal (SP), quando receberam uma solicitação para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica pelo bairro Jardim das Palmeiras.

Quando os PMs chegaram no endereço, se depararam com um homem de 47 anos totalmente totalmente ébrio e verborrágico na frente da residência, ofendendo a dignidade moral de sua irmã, proferindo injúrias e ameaças mesmo na presença da equipe policial.

clique na imagem e saiba mais

A respeito do imbróglio, as partes foram separaras e os policiaisforam buscar entendender o que havia motivado o fato presenciado, e foram informados que corriqueiramente isso acontece sem motivo algum e que momentos antes ela e sua mãe haviam sido empurradas contra paredes e outro objetos da casa.

Durante a conversa, os policiais foram interrompidos por uma criança de 5 anos, que afirmou ter sido agredida com um tapa em seu rosto, sendo a história corroborada por sua mãe. Por fim, o agressor recebeu voz de prisão em flagrante, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos, permaneceu à disposição da Justiça.