Bronzeamento à luz do sol e com fitas vira febre entre mulheres

Famosas e anônimas passam horas no sol para conquistar essa marquinha que muitos homens adoram.

Carimbo de quem foi à praia, as marquinhas de biquíni, já não é privilégio de quem tem o modelo certo de biquíni. Para garantir e exibir a marca da estação, em tempos de isolamento social, as mulheres contam com novas aliados: esparadrapo, fita crepe e fita isolante.

Famosas e anônimas passam horas no sol para conquistar essa marquinha que muitos homens adoram, e o bronzeamento com fita isolante está fazendo sucesso entre as mulheres que quer uma marquinha mais definida o esparadrapo fixa na pele e deixa a marca uniforme e você pode usar tanto na parte de baixo como na parte de cima o sucesso agora é fazer biquíni de esparadrapo e as mulheres estão adorando o resultado.

Como fazer as marquinhas de biquíni com fita

clique na imagem e saiba mais

Para fazer as marquinhas de biquíni com fita, você deve primeiramente você vai adquirir esparadrapo ou fita isolante (o esparadrapo é anti alérgico, portanto é melhor que a fita), óleo bronzeador de sua preferência e uma tesoura;

Depois de separar os materiais, o próximo passo é você recortar as fitas para que elas possam ser colocadas no seu corpo, com se fosse um biquíni, lembre-se que onde tiver a fita é onde ficará a marquinha parecida com o biquíni, então nada de colocar torto ou fora do lugar.

Depois basta passar o bronzeador e ir para o sol. Não tem segredo para fazer esse bronzeamento, e os resultados são ótimos. Você vai adorar as suas marquinhas de biquíni. O sucesso está tão grande que tem empresas vendendo fitas isolantes cortadas para quem quer se bronzear.

Dica : Uma fórmula certeira para se bronzear mais rápido e o dourado da pele durar bastante é… comer cenoura! Isso porque o vegetal é rico em betacaroteno, substância que auxilia na formação de melanina em nosso organismo. É a melanina que deixa a pele bronzeada. Além da cenoura, outros alimentos como manga, abóbora e beterraba também são ricos em betacaroteno.

ÁGIL DPVAT

Fonte: Mundo Conectado