Buraco é consertado após morador colocar árvore de Natal e se vestir de Papai Noel: ‘Quis cobrar algo de direito’

Entregador Bruno Rossi tomou a atitude para cobrar a Prefeitura Municipal de Fernandópolis (SP). Buraco foi fechado nesta quarta-feira (13).

Após colocar uma árvore de Natal dentro de um buraco para cobrar solução das autoridades de Fernandópolis (SP), o entregador Bruno Rossi decidiu ir além. Na noite desta terça-feira (12), ele se vestiu de Papai Noel e distribuiu doces para crianças do bairro Parque Universitário.

A forma bem-humorada encontrada pelo morador surtiu efeito. Uma equipe da prefeitura municipal foi deslocada ao local nesta quarta-feira (13) para consertar o buraco que estava aberto há meses na rua Conceição Rodrigues Ribeiro.

“Meu objetivo é chamar atenção para o problema. Não atacar político, vereador ou prefeito. Eu quis simplesmente cobrar algo que é direito nosso”, diz Bruno.

De acordo com o entregador, a árvore iluminada com enfeites foi colocada no começo da semana. Como o problema não foi solucionado, ele resolveu se fantasiar de Papai Noel.

“Eu comprei algumas balas e coloquei uma cadeira embaixo da árvore de Natal. As crianças se divertiram bastante e os adultos deram risada”, afirma Bruno.