Cabo da PM morre após sofrer infarto durante teste físico

PUBLICIDADE

Após passar mal, Aleixo foi reanimado e encaminhado para o Hospital da Polícia Militar em Natal, onde deu entrada na unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

O cabo da Polícia Militar de Natal Rubens Aleixo morreu, nesta quarta-feira (18), após sofrer um infarto. Lotado no 6º Batalhão da PM de Caicó, o militar passava por um teste de aptidão física, para ingressar no grupo de policiamento rural. Ele atuava no Grupo Tático Operacional (GTO).

Após passar mal, Aleixo foi reanimado e encaminhado para o Hospital da Polícia Militar em Natal, onde deu entrada na unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para confirmação da causa da morte.

PUBLICIDADE

Nesta quinta (19), o deputado estadual Subtenente Eliabe (SDD-RN) lamentou a fatalidade, durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O parlamentar apontou para o crescimento no índice de infarto tanto na corporação, quanto na sociedade.

– Ele sofreu infarto enquanto fazia um teste de aptidão física, se preparando para ingressar no grupo de policiamento rural. Além de prestar minhas condolências, quero alertar para o índice elevado de infartos dentro da corporação e na sociedade – declarou.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP