Cabo PM Jorge recebe homenagem em seu último dia de serviço em Araras, SP

A despedida aconteceu em um café da manhã oferecido aos convidados (número restrito de pessoas por conda da pandemia e respeitando todos os protocolos sanitários) no quartel da 2ª Companhia da PM.

Lágrimas, emoção e agradecimentos fizeram parte da despedida do cabo PM Jorge da Polícia Militar de Araras (SP), na manhã desta quarta-feira (30), após quase três décadas de serviço, sendo sete somente na cidade.

Hoje ele encerra suas atividades como policial na ativa e vai para a reserva e agora poderá desfrutar de seu merecido descanso junto da família, após todos estes
anos prestados na defesa e segurança da sociedade paulista.

A despedida aconteceu em um café da manhã oferecidos aos convidados (número restrito de pessoas por conda da pandemia e respeitando todos os protocolos sanitários) no quartel da 2ª Companhia da PM, e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o tenente-coronel PM Vieira – comandante do 36º Batalhão da Polícia Militar do Interior com sede em Limeira (SP), capitão PM Ricardo Anversa – comandante da 2ª Companhia, tenente PM Rocha, coronel PM Érico Hammer Schmidt Júnior, general João Tranquillo Beraldo, delegado Tabajara Zuliani, Deputado Estadual Major Mecca, Deputado Estadual Agente Federal Danilo Balas, vereadora Missionária Maria, além de amigos pessoais e da polícia em geral.

“Parabéns, cabo Jorge, por sua dedicação à população paulista durante todo esse tempo em que trabalhou na Polícia Militar. Receba nosso agradecimento pelos seus serviços. Desejamos a você muito sucesso nessa nova jornada que se inicia. Que você possa aproveitar bastante essa nova fase, ao lado de seus familiares”, declarou o capitão Anversa, seu atual comandante.

Nossa reportagem esteve acompanhando a homenagem, e colheu depoimento de algumas pessoas que estavam presentes, e todas elas fizeram questão de ressaltar o grande trabalho feito pelo policial até seu último dia de trabalho em prol da segurança pública. Assista ao vídeo abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT