Cachorra é resgatada após ficar presa ao motor de geladeira em casa

Bombeiro contou que a cadela é idosa, tem 14 anos, e deu trabalho para ser retirada porque estava irritada e mordia a mão dele durante o resgate. Animal não se feriu.

Uma cachorra foi resgatada por dois bombeiros após ficar presa no motor de uma geladeira, em Quirinópolis, no sudoeste do estado de Goiás. A cadela não se feriu.

O resgate aconteceu na segunda-feira (5), no bairro Pecuária. A cachorra da raça pinscher ficou presa entra os dutos de ferro do motor, que fica na parte traseira da geladeira.

Cabo do Corpo de Bombeiros, João Lacerda disse que foi um resgate inusitado porque a cadela estava irritada e mordia a mão dele. “A cachorrinha deu um trabalho porque ela me mordia e estava brava. A dona tentava acalmá-la, mas foi engraçado. Essa raça é pequena, mas bem valente”, contou Lacerda.

Segundo o bombeiro, a dona relatou que a cachorra tem 14 anos, mas foi a primeira vez que entrou no motor da geladeira. “Ninguém sabe o motivo de ela entrar lá atrás. Mas estava frio em Quirinópolis e ela pode ter procurado abrigo por causa do calor do motor”, ressaltou o militar.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT