Cachorro levado em furto de sítio é encontrado parcialmente enterrado no interior de SP

Foi preciso a ajuda de pás e ferramentas para liberá-lo.

Um cachorro que foi levado durante um furto de um sítio no bairro Jacutinga, em Guareí (SP), foi encontrado parcialmente enterrado em um terreno próximo, nesta quarta-feira (10). Segundo a família, um parente chegou no sítio na tarde de quarta-feira e encontrou o local invadido. Além da falta de objetos e aparelhos eletrônicos, o dono percebeu que um dos cachorros havia sumido e começou a procurá-lo.

Ao voltar para casa, o homem encontrou o husky siberiano parcialmente enterrado. A dona do animal postou em uma rede social o vídeo do cão sendo resgatado pela família e vizinhos. “Encontramos o Hatch e, absurdamente infeliz o que fizeram com ele. Nossa maior dúvida: quem?! Impossível entender como existem pessoas capazes de tamanha maldade!”, postou a dona.

Nas imagens é possível ver o desespero do animal para se soltar, que fica uivando durante o resgate. Foi preciso a ajuda de pás e ferramentas para liberá-lo. “Graças a Deus tivemos imensa ajuda e apoio de muitas pessoas que, aliás, foram essenciais nesse momento, e ele está bem! Obrigada a todos que tiraram alguns minutinhos do seu tempo para nos ajudar divulgando e compartilhando!”, postou a dona do Hatch.

ÁGIL DPVAT

clique na imagem e saiba mais