Cachorro vítima de maus-tratos é resgatado e levado para o veterinário em Araras, SP

Protetora pedi ajuda para custear tratamento do animal da raça pincher que foi encontrado muito debilitado.

Na noite do último domingo (29) de março, a protetora dos animais Sarah Bianco, resgatou uma cachorra da raça pinscher possivelmente vítima de maus-tratos em uma na calçada no Residencial Jair Della Coletta (Jardim das Orquídeas), localizado na região leste de Araras (SP). Para ver os vídeos e demais registros acesse: https://www.facebook.com/sarah.bianco.779

“Vocês acham que o mundo tem jeito? Encontrei uma cachorrinha abandonada ao lado do Canil Municipal. Ninguém tem coragem de pegar e levar no veterinário? Será que iria aleijar? Adolescentes brincando e esse coitadinho queimando de febre. Um pinscher legítimo fedendo carniça cheio de mosca em pele e osso. Ele nem consegue tomar água porque sua boca é puro pus”.

“O cão estava muito debilitado e necessitando de cuidados urgentes. Resgatei, mas não tenho condições de fazer o tratamento. Preciso que alguém apadrinhe esse anjinho”.

Nas redes sociais Sarah pede ajuda para o tratamento do animal. “Ele foi encontrado magro e com parasitas na boca. Está precisando de alimento especifico para sua reabilitação. Indicado para cães e gatos para auxiliar no tratamento e processo de recuperação. Preciso comprar (Recovery Royal Canin Veterinary Ração Lata Cães e Gatos), no entanto não tenho dinheiro.

De acordo com informações recebidas pela nossa reportagem o cãozinho está na clinica Medical Vet, que fica na Avenida Senador Cesar Lacerda de Vergueiro, 1021, que fica no bairro Jardim Cândida.

CONTA PARA AJUDAR NOS CUSTO DO TRATAMENTO DO ANIMAL
Banco do Brasil
Agência 6508.0
Conta corrente 28513.7
Sara Dalila Bianco Petruz
CPF: 095.925.188-07

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT