Cadela Safira participa 1° Torneio de Cães de Polícia no CT Japa K9 e representou muito bem a GCM de Limeira, SP

Um campeonato deste porte é de grande importância para treinamento e atuações dos cães de polícia.

A equipe de Canil da Guarda Civil Municipal de Limeira (SP), que vem fazendo um excelente trabalho de combate ao crime no município, participou na manhã deste sábado (5), do 1° Torneio de Cães de Polícia no Centro de Treinamento Japa K9 em Nova Odessa (SP). 

Através da participação da cadela Safira na prova de Cães Farejadores, a equipe obteve êxito de ficar em 10º lugar, no total de 29 equipes dentre elas várias instituições como GCM, Polícia Militar, Polícia Civil e guarda penitenciária do Estado de São Paulo e outros estados.

clique na imagem e saiba mais

Um campeonato deste porte é de grande importância para treinamento e atuações dos cães de polícia. Estiveram representando a GCM de Limeira, os GCMs Haick, Sérgio e cadela Safira. Esteve prestigiando o evento e junto com equipe a chefe de gabinete da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, Alessandra Menegon.

O evento seguiu todas as normas sanitárias, contendo álcool gel em vários pontos, distanciamento de viaturas estacionadas, uso obrigatório de máscara, entre outras medidas de prevenção.