Cadetes da Academia de Polícia Militar do Barro Branco participam de concurso de Equitação da Academia Militar das Agulhas Negras no Rio de Janeiro

Os Alunos Oficiais da honrosa Escola de Comandantes mais uma vez demonstraram todos as qualidades esperadas de um cadete.

 
Neste final de semana, na cidade de Resende no Rio de Janeiro, realizou-se o Concurso Completo de Equitação da Academia Militar das Agulhas Negras, modalidade esta composta por três provas, o adestramento, o salto e o cross-country, e nela os Cadetes da Cavalaria da Escola de Oficias , demonstraram a perfeita harmonia entre cavaleiro e cavalo.
 
Na categoria Cadetes, 7 eram da Academia De Polícia Militar Do Barro Branco – Curso de Formação de Oficiais dentre os 29 inscritos, foram obtidas colocações entre o 1° e 8° posto da prova, destacando-se em 1º lugar o Al Of PM Isaac Costa e sua montada Big Jack, em 2º lugar o Al Of PM Diego Silva junto com sua montada Ártico e o 3º lugar o Al Of PM Pires e sua montada IZ Escote.
 
A APMBB também participou da categoria 90cm obtendo a 12º colocação com o Al Of PM Abdalla e IZ Lapso. Além destas categorias a instrutora da equipe de cavalaria 1° Ten PM Lengenfelder e sua montada IZ Cinderela participou da categoria uma estrela obtendo a 8ª colocação da competição.
 
Os Alunos Oficiais da honrosa Escola de Comandantes mais uma vez demonstraram todos as qualidades esperadas de um cadete, abnegando de seus horários de folga em prol de bem representar nossa centenária Academia Militar.
Escola de Comandantes – BARRO BRANCO!

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT