Café & Chocolate 2019 terá cover do U2, trio Melim e Erasmo Carlos em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Festival acontece de 12 a 14 de julho, na Praça Barão de Araras; praça de alimentação terá barracas comandadas por entidades assistenciais e comerciantes da cidade.

O Festival do Café & Chocolate 2019 acontece de 12 a 14 de julho na Praça Barão com shows, praça de alimentação, lazer e solidariedade. O evento é realizado pela Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Na abertura do Festival, dia 12 (sexta-feira), a atração do palco 1 – montado ao lado da Basílica de Nossa Senhora de Patrocínio – será o U2 Glória (cover da banda irlandesa U2). No dia 13 (sábado), será o dia do trio Melim. Já no dia 14 (domingo), fechando o Café & Chocolate, sobe ao palco principal o “tremendão” Erasmo Carlos. Os shows estão previstos para as 20h30.

“Assim como em todas as nossas festas, teremos também apresentações de artistas locais que vão abrilhantar ainda mais o nosso Festival”, comentou o secretário de Cultura, Marcelo Franchozza.

Segundo a pasta, os artistas do palco 2 – instalado próximo ao Obelisco – serão divulgados ainda nesta semana. “Estamos fechando o quadro de artistas do palco 2 e, em breve, iremos informar a todos. O palco 2 se tornou um espaço muito querido pelos visitantes”, completou o diretor de Cultura, Marcio Neves.

 

Participação dos comerciantes locais no Festival

Além das barracas de comidas típicas coordenadas pelas 23 entidades assistenciais conveniadas ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, a população poderá consumir produtos dos comerciantes locais, que também irão participar do Café & Chocolate 2019. “O valor do aluguel dos espaços preenchidos pela iniciativa privada também será dividido entre as entidades participantes. As entidades serão beneficiadas com a venda de seus produtos e também com o aluguel dos parceiros”, explicou Franchozza.

Assim como aconteceu no Arraial na Praça, a edição 2019 do Café & Chocolate terá parceria do Unar/Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson, que novamente irá prestar assessoria na área gastronômica às entidades, além da contribuir com divulgação da festa com materiais gráficos.

Em 2018, nos três noites de festa, o Festival do Café & Chocolate contou com um público rotativo 75 mil pessoas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!